Informações sobre as assinaturas
Para lhe fornecer as melhores informações possíveis sobre o nosso site e as nossas assinaturas, listamos vários pontos importantes para si. Aqui pode encontrar informações sobre preços e pagamentos. Se tiver mais dúvidas, entre por favor em contato com o nosso apoio ao cliente.
Status de associado
O seu registro no Second Love, começa com um perfil gratuito. Uma vez inscrito, tem a opção de alterar o seu perfil grátis para uma assinatura paga. Isto pode ser feito a qualquer momento, clicando num dos banners promocionais na página do perfil OU selecionando o link no menu de perfil: 'Torne-se um usuário Premium'.
Com um perfil GRATUITO, tem as seguintes opções:
- Acesso ilimitado a todos os perfis
- Receber mensagens e piscadelas
- Pesquisa por distritos
Com a assinatura paga, passa a ter as seguintes opções complementares:
- Chat
- Ler e enviar mensagens
- 15 novos pedidos de contato por dia, respostas ilimitadas aos contatos existentes
- Enviar 10 piscadelas por dia
- Colocar 15 fotos com a possibilidade de limitar o acesso apenas a amigos
- Pesquisar perfis com foto (s) e adicionar à sua lista de favoritos
- Visualizar todas as fotos públicas
- Visualizar álbuns de fotos privadas quando convidados
- Visualização ilimitada de todos os perfis
- Suporte prioritário do apoio ao cliente
- Prioridade na listagem dos resultados da pesquisa
Preços Second Love
Existem 4 opções padronizadas para escolher:
- 1 mês
- Promoção *
- 3 meses
- 6 meses
O preço é exibido na sua moeda na página de pagamento.
* varia em duração e preço
Métodos de Pagamento
Pode pagar com diferentes métodos de pagamentos, tais como Cartão de Crédito e Multibanco.
Verifique online as diferentes opções disponíveis aquando do pagamento.
Não faremos nenhuma referência ao site do Second Love no seu extrato bancário ou no seu cartão de crédito.
Ativação
Depois de concluir a compra da sua assinatura paga, a mesma estará ativa e disponível para uso em poucos minutos.
Renovação e Cancelamento
Terá a sua assinatura renovada se pagar com cartão de crédito para que de forma automática, possa continuar a receber todas as respostas ao seu perfil, para além de não perder todo o histórico, fotografias, etc.
Caso deseje cancelar a renovação, poderá fazê-lo até 48 horas antes do final da assinatura enviando um e-mail para: [email protected]. Só quando receber a nossa confirmação é que a sua rescisão estará legalmente efetivada.
Observação: só pode cancelar a renovação automática após 24 horas de compra de sua adesão. Mais informações sobre renovação, ativação, pagamento, cancelamentos, etc. podem ser encontradas em nossos Termos e Condições e nas Perguntas Frequentes.
Contato do apoio ao cliente
Pode entrar em contato com o apoio ao cliente através das Faq´s no menu de rodapé do site ou enviar um email para [email protected]. Receberá uma resposta do nosso apoio ao cliente em 24 horas.