Tenha encontros picantes e secretos sem stress
O objetivo de muitos homens casados, e sejamos sinceros nisto, que se inscrevem num site de relacionamento para casados é conseguir um encontro sexual com uma mulher. Ter encontros picantes daqueles que encham o ego e que transformam o sexo virtual em sexo casual…
No entanto, como é casado, convém manter este tipo de encontros o mais secretos possível. A não ser que tenha uma relação aberta com a sua esposa, aí o caso muda de figura.
Ganhe a confiança
Antes de começar a pensar que vai ter um encontro picante de um momento para o outro, desengane-se. Há muito trabalho que tem a fazer no site de encontros onde se registou.
Antes de mais terá de olhar para o seu perfil de uma forma crítica e ver se é totalmente honesto sobre o objetivo que o leva a estar em sites de encontros.
As mulheres, antes de mais, preferem que os homens sejam honestos e transparentes. Para que elas saibam com o que têm de contar. Não utilize subterfúgios. Se está no site para ter sexo casual, diga-o no seu perfil. Essa atitude, acredite, facilita imenso na interação com qualquer mulher.
A primeira abordagem de contacto que fizer à mulher que escolheu, tem de ser cuidadosa. Ao mesmo tempo que honesta. Tente conhecê-la. Porque aqui, embora queira simplesmente ter sexo casual com ela, primeiro tem que lhe ganhar a confiança para poder convencê-la a encontrar-se consigo. E esta é talvez a parte mais difícil.
Liberte-a da culpa
Sejam amigos, família, a religião que escolheu, ou até mesmo os órgãos de comunicação social que consulta, todos influenciaram a forma como pensa, vê e expressa o interesse sexual. E, tendo em conta a nossa tradição judaico-cristã, a culpa, muitas vezes, está associada ao sexo.
Este sentimento é muito mais forte nas mulheres, porque a sociedade vê uma mulher que procura sexo como alguém não recomendável. Por esse motivo, as mulheres coíbem-se de demonstrar interesse por alguém primeiro e esperarão que seja você a tomar a iniciativa.
No fundo, as mulheres querem e desejam sexo como os homens, mas elas têm de sentir que você é a pessoa certa com quem devem fazer. A intimidade sexual está no centro das nossas necessidades psicológicas.
Fale de forma ligeira sobre sexo
No entanto, para uma mulher pensar em ter sexo casual, principalmente consigo, ela precisa de pensar no ato sexual em si. E é aí que entra, ao mostrar que não é preciso ter vergonha de falar sobre sexo. A sua atitude tem que mostrar que este tipo de conversas são uma parte saudável de uma conversa entre dois adultos.
Não espere pela autorização dela para falar sobre temas mais íntimos, porque não o vai fazer à partida. Por esse motivo, esqueça a ideia do momento perfeito. Aproveite as oportunidades que vão surgindo e introduza o tema. Não tenha receio, porque à partida, se no seu perfil disser que o seu interesse é ter sexo casual, a mulher, em princípio, já saberá o que poderá acontecer ao longo da troca de mensagens.
Atenção, quando dizemos para não ter receio e aproveitar a oportunidade, não queremos dizer para começar logo com algo extremamente íntimo. Isso pode ser considerado um abuso e desencorajará a mulher que quer seduzir e convencer a ter sexo casual consigo. Comece com perguntas mais leves. Se ela responder e mostrar-se interessada na conversa, pode começar a introduzir perguntas mais íntimas.
Assuma a conversa
Há uma ideia que convém ter presente na sua interação com as mulheres, é que estes assuntos desencadeiam, muitas vezes, sentimentos de vergonha e levam a que uma mulher fique mais na defensiva por esse motivo.
Às vezes, haverá hesitação e surpresa, da parte da mulher, ao ouvir uma pergunta mais íntima. Poderá até responder de uma forma mais indignada e perguntar porque está a abordar um assunto tão delicado. É por esse motivo que convém abordar essa questão de uma forma natural, normal e divertida, para que ela sinta confiança e que é uma pessoa positiva e não um qualquer. Para o ajudar, fazemos aqui três sugestões para fazer uma mulher sentir-se mais confortável para em responder a uma pergunta de teor mais sexual:
- Assumir que fez a pergunta. O pior que pode fazer é voltar atrás depois de perguntar “És uma mulher que dá importância ao sexo?”. Se a mulher disser: “Perguntaste mesmo isso que eu estou a ler?” Deve responder, com um emoji, assim: “Claro que sim!”. Se devolver a pergunta: “Porque me estás a perguntar isso?” Pode responder: “Porque acho que termos noção da nossa sexualidade é saudável. Além disso, é divertido falar sobre este tema [emoji].”
- Incentive-a a falar. Pode perguntar-lhe: “Para ti, o sexo é importante numa relação?” Se responder: “Porque queres saber isso?” Pode sempre dizer: “Estou genuinamente interessado, porque para mim é importante. E acredita que não estou aqui para julgar ninguém!”
- Incentive-a a falar primeiro. Pergunte: “O que achas mais atraente num homem?” Se ela ficar nervosa, pode acrescentar: “Pessoalmente, acho que uma mulher ambiciosa é muito sexy”.
A forma como lida com a hesitação, condicionará a abertura da mulher em conversas sobre a sexualidade. Se tentou um dos exemplos acima e, se mesmo assim, ela ainda se sente desconfortável, não aborde mais o assunto durante essa troca de mensagens.
Marque um encontro
Depois de conseguir marcar um encontro e continuar a conversa mais íntima, pode misturar, de forma progressiva, mais perguntas de teor sexual, mas sem ser muito direto nem com comentários menos recomendados. Atenção, não exagere na conversa sobre sexo, a menos que ela lhe pareça muito entusiasmada. Um par de perguntas é, muitas vezes, tudo o que precisa para transformar uma conversa amigável numa mais romântica.
Se pensa que vai conseguir ter sexo casual com alguns passes de mágica, desengane-se, não é assim tão fácil. Progressivamente, tem de conduzir as conversas para tópicos mais íntimos. Assim, ela vai começar a excitar-se com a perspetiva de fazer sexo casual e, com sorte, consigo.
Uma última dica, se está a falar de sexo com ela, e se ela corresponde, provavelmente está pronta para ser beijada. Aproveite a oportunidade!